
O motivo foi contra o a saída do representante do município de Palmares, no meio da reunião, com a reitora da IFPE, Claudia Sansil, sem apresentar qualquer justificativa. “É uma demonstração de total desinteresse pela causa da educação. Enquanto outras prefeituras batem a nossa porta para ter o privilégio de abrigar um campus do Instituto”, reclamou Sansil. Lamentamos o quanto Palmares perde com este fato: formação técnica dos jovens, geração de emprego e renda, o fortalecimento sócio econômico, educacional e cultural.
É uma falta de respeito por parte da administração municipal, em não ter feito a doação do terreno para a construção da IFPE em Palmares, afirmou um manifestante.
Em outras palavras outras pessoas afirmaram que o Governo Municipal não está preocupado com os nossos adolescentes e com o futuro da cidade, ate parece que ele o prefeito esta fazendo um favor.
O protesto não atrapalhou o transito já que foi devidamente acompanhado pela equipe da Demutran. Participaram as entidades Pastorais, Cicaf, Grucalp, instituto SOS Polis, Associação dos Artesões, Comissão Mata Sul entre outras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião. Participe!